domingo, 6 de junho de 2010

Sunday bloody sunday..

Today is like another typical sunday for me,I'm back in town: exausted and homesick
eu sempre chego com vontade de voltar,mas hoje a vontade é ainda maior...
Meu amigo Donnie esta fazendo aniversario hoje,nos falamos pelo telefone mas o que eu gostaria mesmo era de poder dar os parabens a ele pessoalmente e comemorar com todo mundo na festa (que ja deve estar acontecendo) na casa do Patrick..

Acho que seria adequado falar um pouco sobre esse meu amigo né,entao la vai:
Primeiramente o nome Donnie nao é nenhum apelido,por mais que pareca haha. Donnie e eu nos conhecemos a pouco tempo,cerca de pouco mais de um mes se nao me engano,e é impressionante até pra mim como ja me apeguei a ele. Ele é uma pessoa super educada,bastante inteligente,engracada e levemente arrogante e ironico a principio,o que despertou meu interesse em conhece-lo melhor,isso e o fato dele ter comecado a conversar comigo em ingles e procurado saber sobre a minha vida como uma pesquisa de opiniao hahaha nunca vou esquecer disso!
Conversar com o Donnie é algo que eu adoro,poderia passar horas conversando com ele sem me cansar,ele sempre me mostra algo novo e sem querer faz com que eu me sinta uma burra,é,a verdade é essa,ele me humilha com seu intelecto,sempre discutindo sobre alguma coisa diferente,sendo folk iraniano ou divindades ou mesmo mostrando como ja fez e/ou viu coisas impressionantes e insanas que eu mesma nem ao menos pensaria.
Eu até poderia falar mais sobre ele,mas acho que ja esta de bom tamanho ;)


PARABÉNS DONNIE! ;D haha




*O final de semana foi agradavel,como decostume,apesar da enorme quantidade de estudantes de medicina na cidade,isso me irritou um pouco,mas serviu pra rir e ter historias pra ouvir e contar hahaha


éé.. ainda nao me acostumei a escrever aqui,mas pouco a pouco espero pegar o habito :)

Um comentário:

  1. Virei frequentador, agora. :)

    Oh, mocinha, muito obrigado. Mesmo. Não comentei antes porque seus comentários tavam dando "service unavailable". A festa foi legal, faltou você e uma porrada de gente, mas foi muito legal. Agora,quanto a essa história de se sentir humilhada, pode cortar essa onda, mocinha.

    A pesquisa de opinião diz e a experiência comprova: Natália Valadares do Vale - sem moléstias renais crônicas - é uma menina mais interessante a cada dia.

    I'm Jack's sense of rightousness!

    ResponderExcluir