domingo, 6 de junho de 2010

Me,my routine and these flying monkeys around me

eu

pron. pess. 2 gén.1. A minha pessoa.
s. m.2. O ente consciente; a consciência.
3. Infrm. Minha pessoa.

eu

Natália Valadares do Vale,17 anos,nenhuma doenca renal ou cronica nem alergias.
Nasci em Unaí-MG no dias 30 de maio de 1993.Morei la ate Janeiro de 2009, quando me mudei para Brasília.Saí da escola no meio do ano passado,quando eu estava no segundo ano do ensino medio e entrei pra faculdade,atualmente estou no segundo semestre de direito.
Meu pai mora em Paracatu e como minha mae,meu irmao,avó,amigos e etc moram em Unaí,sempre vou pra la,quase todo final de semana na verdade.Tenho muitos amigos aqui,pessoas que eu realmente gosto, mas ficar aqui no final de semana é muito limitado já que parece que eu só tenho 3 opcoes: hype,moena ou ficar em casa..
Em Unaí minha opcoes de entretenimento também sao limitadas mas o que realmente faz a diferenca pra mim sao as pessoas de lá,porque mesmo que eu veja sempre as mesmas pessoas todo final de semana,sao pessoas com quem eu gosto de estar junto,de conversar,pessoas muito alem de festas pra fazer aquele social zela ou boates tocando stereo love sem parar.
Minha semana em brasilia é basicamente ir pro Ceub,rir MUITO com a Juliana (prima/amiga/irma),ficar em casa,pc,rir MUITO com a Juliana e dormir.
Juliana é uma pessoa que realmente me diverte,seja dancando e cantando que nem uma louca, fazendo maquetes, respondendo formspring ou malhando.Detalhe: eu moro com ela,ou seja,fico rindo o dia todo hahaha.
E meus finais de semana em Unaí estao sendo ultimamente ir pra praca num dia e sair com minhas outras amigas no outro (a noite) e a tarde eu vou levar alguma roupa no alfaiate e/ou em alguma costureira,fico enchendo o saco do Lukas no estúdio,faco as unhas,alugo algum filme,brigo com meu irmao,compro palavras cruzadas e tomo acaí.


Achei melhor falar "tudo" sobre mim logo,facilita o entendimento de futuras postagens,caso alguem algum dia venha a ler isso tudo hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário