domingo, 13 de junho de 2010

Another bloody sunday

Once again i'm here to describe my sadness/boredom in function of my way back in town,but this is becoming kinda boring,cause every sunday i fell the same,this whole homesick stuff and bla,bla,bla..
Today i'll try something different,let's see if it works..

My weekend: sexta
Sexta cheguei à cidade por volta das 16:30,dei umas voltas pela rua e passei na casa de uma amiga para dar os parabéns,era o aniversaio dela e ao mesmo tempo uma comemoracao pela conquista,ela acabara de saber que passou em medicina numa faculdade do Rio,cujo nome nao me recordo no momento. Sai de la antes que todos os convidados chegassem,digamos que eu nao estava com paciencia pra esse tipo de "evento social",pois nos 30 minutos que fiquei la,cumprimentei 6 pessoas quase idosas com as quais tive o mesmo papo sobre faculdades e o quanto eu estou estudando muito e indo bem (e amando) meu curso. TUUUUDO MENTIRA! Aliás,eu até gosto do meu curso e nao estou indo taao mal assim..mas bem tb nao estou.
Depois fui pra praca,com uma sacola enorme com a foto da Audrey Hepburn,era o presente do Donnie,nao a sacola,mas sim o que tinha dentro: era um cofrinho pra guardar moedas em formato de pote de mostarda haha eu adoro mostarda e odeio carregar moedas,imaginei que ele tb fosse assim,por isso comprei,e pq eu achei o cofrinho foofo ;)
Entreguei o presente,dei uma passada rápida no disk carroça (longa historia) e fiquei até as 4 da manha pensando na maior quantidade de coisas eu poderia imaginar vendo 6 adesivos em formato de bolas pregados em uma parede amarela,isso e vendo o Zé pequeno domir no sofá..(haha) Cheguei em casa morrendo de frio,comi por volta de 5 paes de queijo e tomei meio litro de suco de uva em menos de 10 minutos,dormi e do mesmo jeito que deitei eu acordei no outro dia..

Sábado
Acordei no sabado com um cachorro na minha cara! minha mae e o retardado mirim do meu irmao tiveram a brilhante ideia de me acordar colocando o mais novo "membro da familia" na minha cara.. oh lord!
Eu nao sou do tipo que gosta muito de cachorros,mas até que gostei da Malu,um filhote de shih tzu branco e marrom.. bem bonitinha e o melhor de tudo: nao late,pelo menos ate agora.
Tomei café preto e açaí no café da manha e nao me lembro de ter almoçado.. depois fui pra praça ficar atoa,ficamos sentados na grama: eu,a pelucinha,lukas,zé pequeno,o pelucinha e charlie,na verdade acho que tinha mais alguem,mas nao to lembrando agora..enfim,ficamos um pouco sentados la ahhh o breno e a camila tb passaram la.. tá,onde eu parei.. ah sim,estavamos sentados,saímos da grama pra sentar no banco,os dois pelucinhas ja tinham ido embora assim como o charlie e o ze pequeno.
De repente eu escuto uns gritos femininos e varias risadas, quando chegaram mais perto vi que eram minhas amigas dando o típico trote de faculdade na nossa mais nova estudante de medicina,nao aguentei,tive que ir la quebrar uns ovos,jogar farinha e pintar o rosto dela,alem de ver a coitada beber cerveja e vodka pura naquele copo imundo de ovo e farinha aaai aii haha ver ela pedir dinheiro na rua foi o ponto alto de uma tarde agradavel.
Voltei pra casa,comi alguma coisa e me arrumei pra sair denovo.Fui pra praça - pra variar - passando antes na casa da camila e no disk carroça. O meu problema com idas ao disk carroça é que quando eu volto de la eu fico com MUITO sono,muito sono meeesmo! e dessa vez foi a pior de todas,eu mal conseguia ficar com os olhos abertos,estava em um estado que ja nao aguentava mais ficar sentada,minha cabeça só pensava em voltar pra casa,pro meu cobertor e pra minha cama quentinha.. e assim no auge das 11 e meia da madrugada eu voltei pra casa,como um zumbi voltando pra cova.

Domingo
Eu quase nao faço nada aos domingos,só arrumo minha mala e espero no sofá até a hora de ir embora.Mas esse domingo foi diferente:
Como eu dormi cedo,acordei cedo,arrumei minha mala e fiquei à toa sozinha em casa,ate que num subito momento de insanidade resolvi, por falta do que fazer,arrumar a casa. Sim,eu arrumei a casa toda!
Fiquei impressionada comigo mesma,pois arrumar a casa é uma atividade que eu realizo somente a base de tortura e mesmo assim muuito raramente,ou seja,fazer isso por livre e espontanea vontade é algo realmente estranho,totalmente incomum pra mim.
Depois recebi uma ligaçao, passei na casa da camila,la fiquei vendo o Breno ensinar a Pelucinha a fazer filtro dos sonhos com linha e arame,a medida que ele ensinava a pobre pelucinha ia levando inumeros tapas na testa HAHAHAHA depois fomos todos beber na praça..
Olho no relogio do celular: 17:00,hora de ir pra casa,minha viagem de volta à Brasília me aguardava..


Actually,i was planning to try something different on this posting this time,but the text got to big,so i will approach the other subject on another posting tomorrow. Arrivederci :*


ps: DONNIE,VC É CHATO!
é,eu tinha esquecido de comentar quando falei dele,ele é MUITO chato! e nao falou comigo direito durante o final de semana,eu mal o vi na verdade..

2 comentários: