domingo, 20 de junho de 2010

Putaquepariuvaisefuderfilhodaputa

É,foi SÓ isso que eu ouvi durante o jogo de hoje hahaha mas foi bem legal,mais animado que o passado pelo menos,mas ainda tem que melhorar,em relacao ao desempenho em campo e animacao da torcida..O Brasil tem muita fama,pais do futebol,futebol arte e nao sei mais o que,entao,quero ver a arte poo,bora la Brasiil! hahaha

Amanha tenho duas provas :// historia e ciencia politica e eu nao sei nada D: a verdade é que tenho que estudar mas nao to querendo saber nada daquele Tobias Barreto e nem daquela merda de escola do recife..ta osso!

Minha opiniao sobre H.R. Giger (Donnie be happy!): Creepy old guy,só de olhar pra cara dele percebe-se isso,tem um estilo meio gótico,satanico sei la,ele mistura horror com erotismo,mas eu gostei,nao é muuito o meu estilo,prefiro pinturas mais comicas no geral mas eu gostei mesmo. Fiquei ate impressionada quando li sobre ele,ele é suíço e nao tem cara de ser,é pintor,artista plástico e design de comunicação, de interiores e cinema. Ele usa aerografia e eu realmente gosto desse estilo,valorizo artistas que utilizam a tecnica,acho que nao é qlqr um que consegue fazer um bom trabalho usando aerógrafo em detrimento do pincel.Li tambem que ele ja fez muitos desenhos pra capas de cd's,fez a arte daquele filme alien e por isso até ganhou o óscar para melhores efeitos especiais Oo É dos autores mais copiados e plagiados da Arte Contemporânea ui!


PS:Talita acabou de chegar,ela ta taaao bebada hahahaha ela ta tipo rindo e chorando enquanto a juliana ta gravando um video delaa,que coméedia! Ela ta tentando lembrar o numero do celular da mae dela pra falar que ela vai dormir aqui.Ela nao sabe como dirigiu ate aqui,ela nao sabe cade o celular e nem a bolsa dela meu deeus!
Vou tomar yogoberry e depois vou estudar.beijos muah! haha

2 comentários:

  1. Donnie be happy!

    Que bom que você gostou. Comento sobre o Lister on the run, no Moinho, até hoje à noite.

    Beijomeliga.

    ResponderExcluir
  2. E falando em pessoas bêbadas, ontem foi a minha vez de entornar o caneco até vomitar na praça. Coisa hovível de se ver.

    Mas enfim, agora a ressaca está querendo me matar, e mesmo sabendo que não vai conseguir, a maldita tenta que é uma beleza.

    Clap your hand before hangover!

    ResponderExcluir