segunda-feira, 14 de junho de 2010

Change of plans: Anthony Lister,provas finais,copa do mundo e a chatice do Donnie

Ja que o Donnie resolveu fazer meu trabalho de economia,agora estou com tempo pra escrever aqui hoje ;DD
Amanha tem jogo do Brasil e quinta começam as minhas provas finais :// nao consigo me concentrar em uma coisa nem outra.Sem falar que eu não sei qual é mais complicado de entender: futebol ou minhas matérias na faculdade.Como sempre,vou "boiar" vendo o jogo e seja o que Deus quiser nas minhas provas! haha


Tá,vou falar hoje sobre o assunto NAO abordado no post passado,que é basicamente sobre um pintor australiano chamado Anthony Lister.

...

Inicialmente eu planejava falar sobre a vida dele,suas influencias,sobre o quanto eu gostei de suas pinturas,etc,etc..maas como sao 02:40 da manha e estou super entretidaa com as minhas conversas no msn e com a minha fazenda de porcos no orkut que vou deixar um link aqui e quem se interessar que procure saber mais sobre o assunto :)

http://www.listerart.com.au/




Spongebob Fury - Anthony Lister.

2 comentários:

  1. Quero deixar claro, a quem interessar possa, que isso é nada além de intriga da oposição e que eu não tenho nada a ver com coisa nenhuma.

    Entenderam? Ótemo.

    E afrase da semana é: Yoda looks like a wrinkled toilet paper, I swear it!

    ResponderExcluir
  2. R U high on crack or something? hahaha
    like u told me: "sapos e macacos vao dominar o mundo" -q

    ResponderExcluir