quinta-feira, 26 de agosto de 2010

No guts,no glory..

Bom,como muitos ja sabem eu to me mudando,mas quero deixar claro que tudo o que eu vivi aqui foi válido.. os amigos que eu fiz assim como tudo o que eu aprendi.
Agora o que eu vou fazer é descansar,uma fase bem curtinha da minha vida,pra nao fazer mais nada alem de pensar bem no meu futuro e cuidar de mim (e curtir muuuito a minha familia e amigos é claro haha).
Tudo foi muito corrido nesses quase 2 anos que eu to aqui,fiz tudo o que eu quis,mas fiz por impluso,nao pensei bem antes de fazer quase nada e só agora eu vejo as consequencias.. to cansada pra caralho! Nem sei pq eu to fazendo esse drama todo,sao so alguns meses né... mas eu quero contar pra todo mundo que eu fui muito feliz aqui e ainda vou ser :)

Pros amigos daqui: um muito obrigado por tudo e até breve!
E pros amigos de lá: se preparem, pq here I come!


Tchau :*

2 comentários:

  1. Nossa essa foto é nostalgica demais, para, li o post e fiquei olhando pra foto um tempão e quando vi eu tava chorando...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser recebida aqui com voadora. E panda attack, quando o piercing sarar.

    ResponderExcluir