sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Padrinhos (nada) Mágicos

Já ta sendo gravada a versão live-action de um dos desenhos que eu mais gosto: Os Padrinhos Mágicos.O nome do filme vai ser "Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!"

YES!

yes?!? Acho que nao..
Como tudo que é bom dura pouco,minha alegria foi acabando aos pouquinhos..
Mesmo sabendo que Drake Bell ia fazer o papel de Timmy eu nao tinha desistido totalmente do filme mas essa semana foi divulgada uma foto dos padrinhos Cosmo e Vanda:



Broxei. Esses cabelos estilo Oompa Loompa acabaram com todas as minhas expectativas..mimimi

E o que que eu acho?
Botaoteca - Instant Button Puta falta de sacanagem

6 comentários:

  1. nada animador, ou animador de mais o que é pior. http://aloucaviciada.blogspot.com/ (Marcellinho)

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte do post pra mim foi o botão. Apertei umas vinte vezes e fiquei aqui rindo sozinho. Quanto à adaptação "desenho-pessoas" é históricamente um fiasco. O dia que resolverem adaptar Snoop pra versão "pessoas" alguém vai tomar um tiro meu, fácil.

    ResponderExcluir
  3. imagino a sua cara apertando o botão HAHAHAHA'
    e se resolverem adaptar snoop,alguém vai tomar mais de um tiro,certeza! haha

    ResponderExcluir
  4. Voltei pra responder e apertei mais umas vinte vezes! ^^

    Eu sou sádico ou ouvir esse moleque chorando é realmente bom?

    ResponderExcluir