segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Danuza eu te amo.
Pra início de conversa, a maioria das pessoas consegue sobreviver até sem romances ou namoros, mas não sem amizades. Pode existir sensação mais confortadora do que uma agenda telefônica coalhada de números confiáveis? As amizades, portanto, são essenciais para manter um funcionamento regular dos neurônios. Só que conservá-las exige técnicas, minúcias, delicadezas, concessões. Guarde seus amigos como o mais raro dos vinhos. E saiba que quanto mais tempo, etc. e tal...
E. L.
Sagradas as amizades. E o que é necessário para que duas pessoas sejam amigas? Algumas afinidades, ética rigorosa no comportamento, uma lealdade inquestionável. E, o mais importante, aquela coisa que não se define, nem na amizade nem no amor, que não se sabe por que acontece: o gostar.
Mas lembre-se de que com os amigos deve-se fazer como fazem os bancos: recadastrar periodicamente. As pessoas mudam, e às vezes para pior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os melhores vinhos são guardados no escuro e na horizontal - o que me faz não querer ser seu amigo, nesse caso, vide que Pandinha ia querer arrancar minha pele.
ResponderExcluirMas eu concordo que amigos são realmente pessoas especiais na nossa vida e que sem eles, o que quer que seja fica meio sem graça, meio sem sentido. Down the line a gente sempre está sozinho, mas é sempre bom ter companhia pra chegar em casa.
Atualiza essa merda, mulher.
ResponderExcluirrealmente,é sempre bom ter companhia pra chegar em casa.. pq nunca se sabe quando uma pomba-gira vai estar te esperando no sofá da sala hahah
ResponderExcluir